Prefeitura de

Damolândia

Ação e Cidadania

Damolândia

Cidade que dá gosto de viver!

Home » Secretaria de Saúde » Outubro Rosa e Novembro Azul- Damolândia precisa “tocar” nesse assunto

Outubro Rosa e Novembro Azul- Damolândia precisa “tocar” nesse assunto

Outubro Rosa e Novembro Azul- Damolândia precisa “tocar” nesse assunto

Secretaria de Saúde se organiza para acolher população

A Prefeitura Municipal de Damolândia por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde, mobilizou seus colaboradores e funcionários com o desafio de criar um Grupo de Trabalho (GT), nomeado Outubro Rosa / Novembro Azul.

Esse GT tem como a principal função, além do aproveitamento dos conhecimentos técnicos, novas ideias, gestão participativa, experiencias de vidas dos participantes do grupo, criar uma agenda que impacte positivamente na saúde da comunidade damolandense.

Estão previstas desde a decoração das unidades de saúde, uniformização das equipes, palestras, dia de beleza, instruções para auto-exames e autoconhecimento (toque da mama), mamografias e distribuição de brindes.

O Câncer de Mama e Próstata é uma doença que mais mata no Brasil e no mundo. Precisamos SIM “Tocar” nesse assunto!